PUBLICIDADE

Galli garante coronel Fernanda como candidata e minimiza apoio de Nelson Barbudo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

O presidente estadual do Patriotas, Victório Galli, convocou para o dia 31 de agosto a convenção partidária que irá lançar a tenente coronel Rúbia Fernanda ao Senado. Segundo Galli, que será o 1º suplente da legenda, a candidatura dela é irreversível e com o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

“Ele não pode se manifestar ainda porque não entramos no período das eleições. mas ele a apoiará sim”, disse. A declaração ocorre em meio aos rumores de que o apoio de Bolsonaro estaria sendo revisto por conta de um dossiê e o resultado pífio de Fernanda nas pesquisas internas.

Sobre o apoio do seu ex-correligionário, deputado Nelson Barbudo (PSL) à candidatura da tenente coronel, Galli relativizou, lembrando que o apoio será informal. “Será informal porque o partido dele estará em outra coligação. Na política a gente cisca pra dentro. Então não tenho nenhum problema dele vir nos apoiar”, afirmou Galli que saiu do PSL em 2019 brigado com Barbudo.

Já em relação a conversa que o pré-candidato a prefeitura de Cuiabá, Roberto França (Patriotas) teve com o senador interino Carlos Fávaro (PSD), o presidente da legenda amenizou, afirmando que França seguirá a legenda. “O Roberto é um homem de partido. Então eu conversei com ele e me garantiu que apoiará a coronel Fernanda. Então está tudo resolvido”, finalizou.

A convenção para a escolha do candidato a prefeitura ocorrerá no dia 10 de setembro, e deve confirmar o nome de Roberto França para a prefeitura de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá curso de medicina em faculdade particular

Foi publicada, hoje, no Diário Oficial da União a...

Presidente da OAB Sinop confirma projeto ‘meu escritório’ para auxiliar jovens advogados

O presidente da 6ª Subseção da OAB Sinop, Reginaldo Monteiro...

Recurso de Bolsonaro cita cerceamento de defesa e pede revisão da pena

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou ao Supremo...
PUBLICIDADE