PUBLICIDADE

Secretaria promove nesta 6ª campanha de enfrentamento ao tráfico de pessoas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O Comitê Estadual de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (Cetrap), que está vinculado a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), lança nesta sexta-feira  a Campanha Internacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, o Coração Azul.

Com a proposta de sensibilizar a população na luta contra o tráfico de pessoas e seu impacto na sociedade, outdoors publicitários serão instalados nas rodovias BR-364 e BR-163. O Cetrap também promoveu adesivagem em caminhões de empresas de transportes parceiras.

De acordo com a coordenadora do Cetrap, Dulce Regina de Amorim, a intenção é promover o enfrentamento ao tráfico de pessoas. “Queremos sensibiliza as pessoas para as pessoas que são vítimas do tráfico, que também está relacionado a outras praticas criminosas e de violações de direitos humanos como a exploração de mão-de-obra escrava e sexual”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT entrega amanhã 160 apartamentos em Cuiabá

O governo de Mato Grosso realiza, nesta quinta-feira, às...

Carreta pega fogo em pátio de posto em Mato Grosso

Uma carreta que estava no pátio de um posto...

Engavetamento entre 3 carretas e carro deixa duas pessoas feridas em rodovia de Mato Grosso

Um engavetamento envolvendo três carretas, uma Volvo 540 preta,...
PUBLICIDADE