PUBLICIDADE

Politec começa periciar centro de reabilitação destruído pelo fogo em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e fotos: Lucas Torres, de Sorriso)

Os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram, esta manhã, os destroços do  centro de reabilitação municipal Renascer, na avenida Tancredo Neves, no bairro Vitória Régia, que pegou fogo na última sexta-feira e ficou complemente destruído. A expectativa é que o laudo apontando as causas seja concluído em até 30 dias. Os prejuízos passam de R$ 1, 5 milhão.

O delegado da Polícia Civil, André Ribeiro que acompanha os trabalhos investigativos disse que é prematuro afirmar que o incêndio foi criminoso. “Não posso afirmar (que foi criminoso) dependemos de um laudo, os peritos vão dizer isto, estamos com imagens da rua, vamos ouvir pessoas é prematuro afirmar que foi criminoso”.

O Renascer proporcionava atendimentos para centenas de pacientes com fraturas, luxações, patologias respiratórias e outras comorbidades. “Requisitamos a perícia, são engenheiros da Politec que fazem perícia em local de incêndio para tentar descobrir a causa. São especializados neste sentido e vão tentar nos dar um norte e nos identificar o que aconteceu nesse local público. O prédio tem um vigilante, mas no momento do incêndio não estava, teria passado mal, estamos averiguando esta situação. Estamos priorizando a perícia técnica para liberar o prédio”.

A prefeitura pretende fazer chamamento público e voltar aos atendimentos das especialidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop ofertam 370 novas vagas de empregos

Empresas sediadas na capital do Nortão estão divulgando 370...

Aposta de Sorriso ganha mais de R$ 60 mil na Mega-Sena

O apostador em Sorriso acertou cinco das seis dezenas...
PUBLICIDADE