PUBLICIDADE

Três são presos com drogas, dinheiro e eletrônico furtado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

Os suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos, ontem à noite, no bairro São Matheus acusados de tráficos de drogas. Com eles, os militares encontraram 248 gramas de pasta base de cocaína, um notebook (produto de furto), duas balanças, três celulares e R$ 913. Todo o material foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, os policiais da Força Tática estavam em rondas pelo bairro, quando avistaram o suspeito e fizeram a abordagem. Os militares fizeram buscas na residência dos homens e encontraram os entorpecentes. Os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Na segunda-feira à noite, conforme Só Notícias já informou, policiais militares apreenderam no mesmo bairro 51 porções de pasta base de cocaína durante patrulhamento e também prenderam um homem, de 38 anos. O entorpecente estava escondido em uma carteira de cigarro e em sua boca.

Os policiais relataram que viram o suspeito saindo de um beco conhecido pelo tráfico de drogas e fizeram a abordagem. Na revista pessoal a droga foi localizada. O homem disse ainda que faz a venda de entorpecentes diariamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há mais de 17 anos por tentativa de homicídio é preso em Mato Grosso

Um homem, considerado foragido da Justiça há mais de...

Polícia apreende 77 kg de pescado ilegal em Mato Grosso; empresário preso

O proprietário de uma pousada na comunidade Lago Grande,...

Policiais prendem três por tráfico em Mato Grosso; 300 porções de drogas apreendidas

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de...

Suspeito por feminicídio em Mato Grosso é preso no Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu o autor...
PUBLICIDADE