PUBLICIDADE

Mulher é agredida após chamar homem de “corno” em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

A vítima sofreu um corte profundo na testa ao se envolver em uma confusão, ontem à noite, no bairro Jardim das Palmeiras. Uma viatura da Polícia Militar socorreu e encaminhou a mulher ao hospital, onde ficou internada. O seu atual estado de saúde não foi informado.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher estava em visível estado de embriaguez e com o corte. Ela relatou que havia sido agredida por um homem e uma mulher.

Os suspeitos disseram em sua defesa que a mulher chegou embriagada na residência, começou a quebrar os móveis da casa, disse que o homem era “corno” e entrou em vias de fato com sua esposa.

As versões estão sendo apuradas pelas autoridades policiais. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende grupo suspeito de estelionato e apreende 13 celulares em Mato Grosso

Policiais militares da Patrulha Rural apreenderam duas armas de...

BOPE recebe R$ 2,3 milhões em fuzis e drones em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso entregou, na noite de...

Ladrão é preso após furto de 49 relógios e cinco pulseiras de ouro em Sinop

Policiais militares prenderam, esta manhã, um homem suspeito de...
PUBLICIDADE