PUBLICIDADE

Internado em São Paulo Mauro Mendes mantém teletrabalho

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Diego Oliviera/arquivo)

O governador Mauro Mendes (DEM) segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com um quadro infeccioso nos pulmões. De acordo com o último boletim médico, deste domingo, ele recebe antibióticos na veia e deve passar por mais exames para ser feita previsão de alta.

Conforme Só Notícias informou, ele foi internado no sábado após sentir-se mal em uma reunião de trabalho que realizada em São Paulo e foi encaminhado ao hospital. Mauro Mendes disse, mas redes sociais, que segue trabalhando remotamente.

Mauro Mendes é atendido por uma equipe multidisciplinar coordenada pelo infectologista David Uip, que comandou o Comitê de enfrentamento à Covid-19 no Estado de São Paulo, pelo cardiologista Roberto Kalil Filho, conhecido do público por suas participações em programas de saúde da TV Globo, e pelo pneumologista Carlos Carvalho, todos com doutorado e professores em suas respectivas áreas.

O Sírio-Libanês é um dos melhores hospitais do Brasil e referência para o tratamento de Covid-19 entre os ricos. Até a semana passada, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM) estava internado na unidade paulista e se recuperou do novo Coronavírus. O governador Mauro Mendes também testou positivo para o vírus, mas sentiu sintomas leves e se tratou em casa durante 14 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo do Estado para implantar “Hospital de Amor” em Mato Grosso

Em duas sessões extraordinárias nesta quarta-feira, os deputados aprovaram,...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE