sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia liberta casal mantido em cárcere privado por membros de facção em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os policiais militares libertaram um homem e uma mulher mantidos em cárcere e sob ameaça de morte, no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá), ontem.  A equipe realizava ronda quando estranhou três homens próximos de um GM Classic, que correram.

No local, os policiais encontraram sete munições de calibre 38 no chão e ouviram gritos de uma mulher que pedia socorro. O pedido vinha de uma casa já conhecida pelos policiais como ponto de venda de droga.  No imóvel, eles estavam estavam amarrados e com diversos hematomas pelo corpo, sangrando. A mulher estava em estado de choque. Eles disseram que foram torturados e afogados por diversas vezes, além de choques pelo corpo.

Os suspeitos queriam saber deles onde estavam 25 quilos de pasta base de cocaína que sumiu de uma casa. A única relação entre as vítimas e a droga, sendo eles, era porque passaram várias vezes de frente onde à droga estava, por isso, deveriam saber onde ela estava.

Na delegacia, o homem disse que não queria registrar a ocorrência com medo de represália, pois os suspeitos alegaram serem de uma organização criminosa. A mulher precisou de atendimento médico devido os ferimentos. Nenhum suspeito foi localizado, mas foram identificados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito invade residência e agride mulher em Lucas do Rio Verde

A vítima, de 28 anos, alegou à Polícia Militar,...

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...
PUBLICIDADE