terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher de 36 anos morre e é a 56ª vítima do coronavírus em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

Mais um óbito por covid-19 foi confirmado pela prefeitura em Sinop. O último óbito registrado é de uma mulher de 36 anos, que tinha comorbidades e faleceu nesta quarta-feira, no hospital regional, onde estava internada desde o dia 16. Ela foi a 56ª vítima da doença, desde o início da pandemia. Outras três mortes estão sendo investigadas.

De acordo com o boletim da prefeitura, Sinop contabiliza 2.005 casos confirmados de covid-19, sendo que 1.746 pessoas já estão recuperadas e outras 190 seguem em isolamento domiciliar. Há ainda 13 pacientes internados, com diagnóstico positivo da doença. Em um hospital particular, dois estão em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e três estão em enfermarias. No hospital regional, há mais cinco em UTIs e três em enfermarias.

No total, há 1.865 casos suspeitos sendo investigados. Entre os que ainda não tiveram diagnóstico, quatro estão em enfermarias de um hospital particular. No hospital regional, há mais dois em enfermarias e um em UTI.

Ainda de acordo com o boletim da prefeitura, há mais 36 moradores de outras cidades internados em Sinop, sendo que 19 ocupam leitos de UTI no hospital regional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE