domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

DRE incinera 290 quilos de drogas apreendidas em ações de combate ao tráfico em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)

A Divisão de Repressão à Entorpecentes (DRE) incinerou, há pouco, em Sinop, 290 quilos de maconha e pasta base de cocaína apreendidas em ações de combate ao tráfico de drogas, que ocorreram nos últimos meses. A incineração ocorreu em uma empresa, localizada na lateral da BR-163.

“Essas drogas são originarias de diversas operações da DRE, Polícia Civil, Militar e já vem se acumulando na delegacia. Então após alguns tramites administrativos, judiciais elas são incineradas por determinação legal. Nós levamos até o local para serem destruídas”, explicou, ao Só Notícias, o delegado de Polícia Civil, Bruno Abreu, em entrevista, ao Só Notícias.

De acordo com o delegado, oito policiais participaram da ação. “Oficializamos por determinação legal ao Ministério Público, Poder Judiciário, Vigilância Sanitária e dessa forma fizemos a incineração no local”, completou Abreu.

Conforme Só Notícias já informou, no último dia 16, agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), além de representantes do Poder Judiciário e Ministério Público, incineraram mais de 200 quilos de pasta base de cocaína em Primavera do Leste.

No início do último mês, em Sorriso, cerca de 150 quilos de maconha, cocaína e pasta base também foram incinerados. Os entorpecentes foram apreendidos entre 2016 e 2019 no município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...

Apostadores de Nova Mutum e Rondonópolis faturam mais de R$ 40 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...
PUBLICIDADE