PUBLICIDADE

Mãe luta e domina jovem em Sorriso acusado de abusar de criança de 3 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O suspeito, de 22 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Jardim Novos Campos acusado de abusar sexualmente de uma criança, de 3 anos, e uma jovem, de 26 anos. A mãe da menina e uma testemunha entraram em luta corporal com o suspeito, que foi dominado até a chegada da Polícia Militar.

A versão apurada é que o jovem estava na casa das vítimas tomando cerveja com um amigo. Em certo momento, ele teria passado a mão e mordido levemente os seios da jovem. Segundo o boletim de ocorrência, esse teria sido o primeiro abuso.

Posteriormente, entregou o celular para a criança e aproveitado que todos estavam distraídos bebendo, para passar a mão nas partes íntimas da menina.

A versão apresentada ainda será investigada pela Polícia Civil. O jovem foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de assassinato durante bebedeira em Nova Mutum

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Operação da DRACO de Sinop resulta na apreensão de quase meia tonelada de drogas

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime...

Polícia conclui inquérito e indicia jovem por latrocínio em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu o inquérito instaurado para apurar...
PUBLICIDADE