terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Luverdense aguarda decisão da diretoria para retomar treinos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O treinador do Luverdense Esporte Clube, Toninho Pêsso, disse, ao Só Notícias, que ainda é incerto a volta dos treinos do Verdão do Norte, mas acredita que a equipe não será prejudica pelo tempo, já que o campeonato nacional só começa em dezembro e há expectativa que os trabalhos do time de Lucas do Rio Verde voltem no próximo mês.

Apesar da expectativa do retorno, a participação da equipe no campeonato Brasileiro da Série D ainda é incerto. O clube aguarda respostas de patrocínios de algumas empresas para começar a fazer definições. A Confederação Brasileira de Futebol definiu o calendário revisado de competições profissionais deste ano e o Luverdense integrará o grupo A2, e estreia em casa diante do River (PI), no dia 19 de setembro. O horário ainda não foi definido.

As demais equipes que compõe a chave e serão adversárias do LEC são Santos (AP), Moto Club (MA), Juventude (MA), Altos (PI), São Raimundo (RR), e ainda há uma vaga aberta, que será decidida entre Baré (RR) e Ypiranga (AP)

Além do time de Lucas do Rio Verde, também vão disputar a Série D, União de Rondonópolis e Operário Várzea-grandense que ficaram no mesmo grupo, o A5. O Colorado começa a trajetória em busca do acesso em casa, contra o Águia Negra (MS). Já o CEOV estreia fora de casa, medindo forças com o CRAC (GO). Os outros times da chave são o Goianésia (GO), Goiânia (GO), Vitória (ES) e a última vaga será decidida entre Real Noroeste (ES) e Aquidaunense (MS).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE