PUBLICIDADE

FAB intercepta avião e 420 kg de cocaína são aprendidos na divisa de Mato Grosso e MS

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução)

As forças policiais fizeram, ontem à tarde, uma grande apreensão de cocaína e um avião monomotor Piper, que foi interceptado, pela Força Aérea Brasileira, e pousou na divisa entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A aeronave levava 420 kg de entorpecente. Cinco traficantes foram presos levados para sede da Polícia Federal, em Cuiabá.

Ainda não foi confirmado se a aeronave é roubada e de onde decolou. A polícia está confirmando para qual Estado o carregamento seria levado. Após a interceptação o avião pousou em uma fazenda perto da divisa.

Cerca de 15 policiais da Polícia Federal, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) da Polícia Militar e do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), Polícia Civil, além da equipe da Força Aérea Brasileira.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso abre licitação para pavimentar de 54 km de rodovia no Nortão

O governo estadual abriu processo licitatório para contratação de...

Mulher é presa em bar após tentar matar o namorado em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 27 anos,...

Homem agride mulher e gestante com cadeiradas e é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, 31 anos, suspeito...

Homem mata cozinheira a tiros e tenta tirar a própria vida em Mato Grosso

Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com...
PUBLICIDADE