PUBLICIDADE

Homem é assassinado em Guarantã do Norte e suspeito é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Jair Macedo de Souza, de 27 anos, foi assassinado, esta tarde, com um golpe de faca na região do peito. O crime foi registrado na avenida Guarantã, na área central, em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop). O suspeito, de 45 anos, foi preso logo depois ainda com a arma do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que eles estavam ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima derrubou e quebrou uma garrafa. Neste momento, o acusado puxou uma faca e golpeou Jair, que ainda tentou correr, mas caiu metros a frente e morreu no local.

Em seguida, o suspeito pegou uma Honda Pop preta e foi até um hotel em que estava hospedado, onde saiu uma mochila com roupas e fugiu. Diante das informações, policiais militares foram até o local e encontraram munições de arma de fogo no quarto em que ele estava.

Mais tarde, a guarnição recebeu denúncias de que o suspeito estava nas proximidades de um bar. A equipe foi até o ponto indicado e deu voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e fez as análises necessárias. As circunstâncias do homicídio passam a ser investigadas.

De acordo com a funerária Pax Memorial, Jair será velado a partir das 23h e o sepultamento está previsto para amanhã, às 9h, em Guarantã do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE