PUBLICIDADE

Três moradores de Sinop morrem de Covid e total sobe para 48

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Maurício Vitorino/arquivo)

Mais três moradores de Sinop morreram vítimas da covid-19. A informação foi confirmada, há pouco, pela assessoria da prefeitura. Os três óbitos ocorreram nesta quinta-feira e todas as vítimas eram homens. Agora, o município contabiliza 48 mortes, desde o início da pandemia.

Um dos moradores tinha 46 anos, apresentava comorbidades e estava internado há dez dias em um hospital particular. O outro homem, de 69 anos, não apresentava comorbidades e estava no Hospital Regional, desde o último dia 3. A terceira vítima tinha 46 anos, comorbidades, e estava também no hospital regional, desde o dia 1º.

A prefeitura informou ainda que outros cinco moradores com diagnóstico positivo para covid-19 estão internados em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) do hospital regional. Na mesma unidade, mais sete estão em enfermarias. Em um hospital particular, há mais quatro em UTIs e três em enfermarias.

No total, Sinop contabiliza 1.362 casos confirmados de covid-19, sendo que 1.064 pessoas já estão recuperadas e 231 estão em isolamento domiciliar. O município também registra 1.603 casos suspeitos, sendo que 1.594 possíveis infectados estão em isolamento e nove estão internados.

Entre os que ainda não tiveram diagnóstico, três em enfermarias e dois em UTIs, no hospital regional. Há ainda quatro em enfermarias de hospital particular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança de 2 anos morre afogada em piscina no Nortão

Uma criança de apenas 2 anos e 7 meses...

Dia ‘D’ de vacinação antirrábica será sábado em Nova Mutum

A secretaria de Saúde, juntamente com a Vigilância Ambiental,...

Começam atendimentos no Novo Centro de Especialidades Médicas de Sinop

A secretaria de Saúde iniciou hoje os atendimentos no...

Hospital em MT realizou 39 cirurgias de retirada de tumor cerebral 

O Hospital Regional de Rondonópolis, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE