PUBLICIDADE

Cinco celulares são apreendidos na penitenciária feminina em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Hoje de manhã, durante revista na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, foram encontrados cinco aparelhos celulares. Os objetos estavam em quatro celas diferentes. A ação foi realizada pelos policiais penais da unidade com o apoio dos profissionais do Setor de Operações Especiais (SOE).

Além dos aparelhos telefônicos, os policiais também identificaram as reeducandas que tinham a posse dos celulares. A revista ocorreu de forma tranquila, sem intercorrências.

As recuperandas identificadas como donas dos celulares vão responder processo disciplinar por violação das normas internas da unidade e da Lei de Execução Penal, podendo receber sanção disciplinar que vai desde advertência a suspensão e restrição de direitos.

A revista nas celas é uma medida adotada constantemente nas unidades prisionais de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de arrombar porta com chute e ameaçar matar mulher é preso em Peixoto 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, em Peixoto...

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...
PUBLICIDADE