PUBLICIDADE

Polícia prende 5 acusados de desviarem cargas de grãos no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os investigadores da Polícia Civil prenderam, ontem à tarde, quatro homens e uma mulher numa fazenda, localizada no município de Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop). Eles são acusados de desviarem cargas de grãos da propriedade. Além dos grãos, foram e apreendidas duas armas e munições de diversos calibres. O valor prejuízo ainda não foi apontado.

De acordo com o delegado de Guarantã do Norte, Waner dos Santos Neves, A quadrilha agia muito rapidamente vendendo as cargas com o uso de notas frias e vendas casadas. “Recebemos as informações então realizamos diligência na BR-163 quando encontramos a primeira carreta que estava com um batedor. Um veículo VW Gol preto. Realizamos a abordagem, entramos em contato com a vítima que nos relatou que não havia vendido o milho para a empresa que constava na nota”.

Neves explicou ainda que durante descolamento na MT-219 “conseguimos abordar mais dois caminhões. Recuperamos três carretas de milho. Ainda estamos em diligência para recuperar o restante da carga”.

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 50 motoristas presos por embriaguez em Sinop, Sorriso e mais cidades

Um total de 51 condutores foram presos por embriaguez...

Ladrão abandona moto roubada em rodovia no Nortão

As equipes da Polícia Militar localizaram uma Honda NXR...

Preso em MT acusado de matar a cunhada após desentendimento por balde de água

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE