PUBLICIDADE

Motociclista morre após atingir poste em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução Rádio Master - atualizada às 10h57, em 26/06)

Um homem morreu, esta noite, após sofrer um acidente de trânsito, na estrada Monalisa, nas proximidades de um frigorífico. A vítima, identificada pela Polícia Civil como Osnir José de Macedo, de 40 anos, trafegava em uma motocicleta Yamaha YBR preta, quando acabou atingindo um poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, constatou que a  já estava sem sinais vitais. “Teve uma lesão importante na jugular, perdeu muito sangue, então não houve possibilidade de socorro”, disse o sargento Edvan.

O bombeiro afirmou ainda que há possibilidade de que o capacete tenha saído da cabeça da vítima no momento do acidente. “Existe hipótese, mas será confirmado pela perícia. Pela lesão que ele tem, provavelmente, tenha saído”, explicou Edvan.

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias e causas do acidente. A Polícia Civil também registrou o acidente e iniciará as investigações necessárias.

O corpo de Osnir José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O velório será neste sábado de madrugada no Memorial Luz e Vida e o sepultamento às 9:30h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Sinop: blitz da lei seca tem 30 motoristas presos e 48 veículos apreendidos

A 27ª edição da operação Lei Seca ocorreu, hoje...
PUBLICIDADE