PUBLICIDADE

Guarantã do Norte e Peixoto de Azevedo registram novos casos de covid-19

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Em Peixoto de Azevedo (200 quilômetros de Sinop), a prefeitura informou que o número de casos confirmados do novo coronavírus passou de 42 para 52, nas últimas 24 horas. Já o total de pessoas recuperadas passou de 34 para 35.

Entre os infectados, dois seguem internados. Um está em leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e outro em enfermaria. Entre os que estão estão em isolamento, houve aumento de 6 para 15, nas últimas 24 horas.

Peixoto, que não registrou óbito pela doença, ainda investiga outros 112 casos suspeitos, já tendo descartado outros 276 possíveis casos.

Já em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop), o total de infectados aumentou de 52 para 53. Entre os casos positivos, 33 estão em isolamento e 19 estão recuperados. O município não tem pessoas internadas.

Há ainda 55 possíveis casos sob investigação e outros 81 foram descartados. Até agora, uma pessoa morreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 15 mil cães e gatos ainda precisam ser vacinados em Sorriso

A campanha de vacinação contra a raiva alcançou a...

Farmácia do Estado atendeu em sete meses mais de 47 mil

A Farmácia Estadual do Componente Especializado, vinculada à secretaria...

Governo de MT apresenta em Sorriso iniciativa piloto para monitorar sintomas de doenças

O Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde...
PUBLICIDADE