PUBLICIDADE

Presidente do Nova Mutum afirma que tem até dezembro para concluir Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O presidente do Nova Mutum, o empresário Anir Coimbra, sinalizou para uma possibilidade do Campeonato Mato-grossense deste ano ser retomado mais próximo do fim da atual temporada. O dirigente disse que já foi sondado por parte da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) do Estadual ser retomado no último trimestre deste ano.

Isto é, a partir de setembro, período esperado pelas autoridades de saúde do Brasil pela diminuição nos casos e óbitos pela contaminação do novo coronavírus.

O diretor de Competições da federação Diogo Carvalho chegou a dizer que o torneio pode ser encerrado até o mês de dezembro, mas Coimbra prevê que na possível retomada não poderá contar com elenco todo. “Acho que voltará só metade dos jogadores. Outra parte não voltará mais”, lamenta o dirigente do Mutum.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails', placement: 'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix' });
PUBLICIDADE