PUBLICIDADE

Policiais flagram acidente e prendem motorista por embriaguez em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Dois investigadores da Polícia Civil presenciaram, esta manhã, um acidente envolvendo um GM Celta branco e Renault Clio preto, nas proximidades da delegacia, na avenida das Acácias, no centro de Sinop. O motorista do primeiro carro estava embriagado e acabou preso em flagrante.

Os policiais informaram que ouviram barulho de uma batida. Quando chegaram local, constataram que o motorista do Celta havia colidido na traseira do Clio, que estava estacionado. Além disso, flagraram o motorista engatando marcha ré e batendo em um VW Saveiro, que também estava estacionado.

Os investigadores levaram o acusado à delegacia de Polícia Civil, acionaram os policiais militares, fizeram o teste do etilômetro (bafômetro) e constatou que estava embriagado. Agora, ele será ouvido e o delegado deve estipular pagamento de fiança.

Na terça- feira à noite um acusado de dirigir embriagado foi preso após se envolver em acidente com 3 veículos em Sinop.

Em outra ocorrência, policiais também prenderam, no centro da cidade, um acusado de dirigir veículo embriagado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de assassinato durante bebedeira em Nova Mutum

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Operação da DRACO de Sinop resulta na apreensão de quase meia tonelada de drogas

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime...

Polícia conclui inquérito e indicia jovem por latrocínio em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu o inquérito instaurado para apurar...
PUBLICIDADE