PUBLICIDADE

Quatro são presos em carro com drogas e dinheiro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A ação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro suspeitos, de 18, 20, 21 e 23 anos, ontem à tarde. O caso foi registrado na avenida das Águias, no bairro Dauri Riva e de acordo com o boletim de ocorrência também foram apreendidos celulares, maconha e quantia em dinheiro.

Ainda segundo o documento policial, a ação ocorreu durante rondas preventivas. Quando os suspeitos avistaram a viatura, demonstraram nervosismo e foram abordados.

Ao ser feita revista pessoal nos homens, os militares não localizaram nada ilícito, no entanto, em buscas no veículo, os policiais encontraram porções de maconha no assoalho do automóvel. Questionados, os suspeitos não apontaram de quem seria o entorpecente.

Na sequência, os militares ainda encontraram R$ 481 e todos receberam voz de prisão. Já na delegacia, o suspeito, de 23 anos, confessou ser o dono da substância.

O veículo foi removido e encaminhado ao pátio de um guincho, ficando à disposição da Polícia Civil. Agora, o caso passa a ser investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado a 40 anos por estuprar a enteada é preso em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia Militar de MT recebe 6,3 mil espargidores e armas de choque

A Polícia Militar de Mato Grosso recebeu, hoje, 5.466...

Mais dois policiais são indiciados por morte de advogado em Mato Grosso

A Polícia Civil indiciou, hoje, mais dois policiais militares...
PUBLICIDADE