PUBLICIDADE

Dois ficam feridos em acidente envolvendo moto às margens da BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A colisão envolvendo uma Honda Biz vermelha, placa de Sinop, e uma bicicleta foi registrado, há pouco, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, às margens da BR-163. Tanto o ciclista quanto o motociclista ficaram feridos, foram socorridos pela equipe da concessionária que administra a via e encaminhados ao hospital regional.

Conforme a assessoria da concessionária, a versão apresentada inicialmente é que a bicicleta seguia na via no sentido sul, quando colidiu lateralmente com a moto, que trafegava no mesmo sentido.

Com o impacto, o ciclista sofreu ferimentos no rosto, um corte na cabeça e apresentava possível fratura no quadril. Já o condutor da motocicleta tinha escoriações nas pernas e reclamava de dores nos braços.

Não há informações sobre os atuais estados de saúde dos feridos. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após queda de moto em Sinop

Aluízio Ferreira de Sousa, de 61 anos, morreu após...

Colíder terá veículo especializado para manutenções na iluminação pública

A prefeitura destinará R$ 495 mil, via pregão eletrônico,...

Queimada de grandes proporções atinge um hectare de pastagem no Nortão

O incêndio florestal consumiu cerca de 10 mil metros...
PUBLICIDADE