PUBLICIDADE

Prefeitura confirma mais duas mortes por coronavírus em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

A prefeitura de Rondonópolis confirmou, hoje, que mais duas pessoas morreram em decorrência do novo coronavírus. As vítima são uma mulher de 43 anos e um homem de 55. Ambos moravam no município. Rondonópolis, agora, contabiliza 12 mortes pela covid-19.

Segundo a prefeitura, no primeiro caso, a paciente de 43 anos apresentou os primeiros sintomas no dia 30 de maio. Ela estava com diarreia, vômito, dor articular (artralgia) e com hemorragia uterina em intervalos irregulares que ocorre fora da menstruação (metrorragia).

A mulher foi internada no Hospital Regional na quinta-feira (4) sendo coletado no mesmo dia o exame RT-PCR. Ela veio a óbito na noite desta sexta-feira (5). Neste sábado, o exame feito pelo Laboratório da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) confirmou positivo para covid-19. A paciente tinha diabetes, doenças cardíacas crônicas, doenças renais em estágio avançado e lúpus.

No segundo caso, segundo a prefeitura, o homem de 55 anos era diabético e apresentou os primeiros sintomas em 10 de maio. O paciente estava com tosse, febre, dispneia e desconforto respiratório. Internado na Santa Casa de Rondonópolis desde o dia 14 de maio, acabou falecendo esta manhã. Ele já havia sido testado positivo para covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hemocentro de MT recebe freezers para armazenamento de plasma

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de...

Unidades de Saúde abrem neste sábado para reforço na vacinação em Sinop

As unidades do Centro Integrado de Atendimento (CIA) Jacarandás...

Hospital Regional no Nortão recebe ventiladores pulmonares e berços hospitalares

O Hospital Regional de Alta Floresta, administrado pela secretaria...

Vacina contra dengue aprovada pela Anvisa teve apoio da UFMT com estudo em 1,3 mil voluntários

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou esta...
PUBLICIDADE