PUBLICIDADE

PM troca tiros com bandidos e caminhão roubado é recuperado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

Os policiais militares trocaram tiros com três bandidos, esta manhã, na região da estrada do Porto de Areia, em Alta Floresta (315 quilômetros de Sinop). Dois deles acabaram sendo baleados e levados ao hospital para atendimentos médicos. Dois revólveres calibres 38 foram apreendidos.

De acordo com a PM, a troca de tiros ocorreu após os policiais serem informados do roubo de um caminhão e mais alguns materiais, no bairro Boa Vista. A guarnição iniciou as buscas e localizaram o veículo. Foi sinalizado para que os ocupantes parassem. No entanto, não obedeceram e efetuaram os disparos. Por conta disso, foi solicitado apoio policial.

Durante o acompanhamento tático, os suspeitos desceram do caminhão e entraram numa mata onde ocorreu a troca de tiros e  dois dos criminosos acabaram sendo baleados. Já o caminhão foi recuperado.

Os criminosos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado por tentativa de homicídio em bar de Mato Grosso acaba preso pela PM

Policiais militares prenderam um homem, de 45 anos, acusado...

Mais de 10 motoristas na capital de MT são presos em fiscalização da lei seca

Treze motoristas foram presos durante edições simultâneas da operação...

Dono de bar é preso por incomodar moradores com som alto em Sorriso

O proprietário, de 47 anos, foi detido por policiais...
PUBLICIDADE