PUBLICIDADE

Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos com usuários em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Sorriso incinerou, esta manhã, em uma empresa produtora de cerâmica, um quantidade de entorpecentes. O montante de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína, é proveniente de 28 ocorrências policiais deflagradas na região, pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Segundo divulgado pela assessoria, as apreensões estão relacionadas a ocorrências de uso de entorpecentes, cuja pena é inferior a dois anos, e que resultaram em procedimentos de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Com a guarda das apreensões, a delegacia de Polícia Civil representou pela queima dos entorpecentes que já passaram pela análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso. Foi apresentado ofício e, por se tratar de quantidades que configuraram o uso de entorpecente, a representação foi protocolada e autorizada pelo Juizado Especial Criminal.

Além dos policiais civis de Sorriso, participaram da incineração, representantes da Politec, Vigilância Sanitária, Ministério Público e Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é encaminhada à UPA após ser agredida pelo companheiro em Sorriso

Uma mulher foi vítima de violência doméstica hoje, no...

Morre no hospital idoso encontrado com sinais de espancamento em Sinop

Manoel Fernandes da Costa, 72 anos, morreu esta tarde...

Retroescavadeira avaliada em R$ 425 mil furtada em MT é localizada no Goiás

Uma retroescavadeira furtada em Água Boa (651 km de...
PUBLICIDADE