PUBLICIDADE

Mais três mortes por Coronavírus confirmadas neste domingo; Mato Grosso chega a 40 casos

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria estadual de Saúde recebeu esta manhã a notificação de três novas mortes em decorrência da doença. Duas são de moradores de Cuiabá, uma mulher de 86 anos, que tinha hipertensão e enfisema pulmonar e um homem, 72 anos, hipertenso, cardiopata e com doença pulmonar obstrutiva crônica. Os dois estavam internados em hospitais privados. Eles faleceram esta madrugada. O  terceiro paciente residia em Cotriguaçu (945 km da capital a Noroeste), que estava internado em Várzea Grande.

Com estes, Mato Grosso registra oficialmente 40 mortes. Os dados complementares serão divulgados, esta tarde no boletim estadual diário da secretaria

Neste sábado à tarde, surgiram 92 novas confirmações de infectados no Estado, sendo 25 deles em Cuiabá, 7 em Primavera do Leste, 7 em Confresa, 5 em Lucas do Rio Verde, 4 em Rondonópolis, 4 em Campo Novo do Parecis.

O Estado tem, desde o início da pandemia, 1.363 casos confirmados da Covid-19 sendo que 765 estão em isolamento domiciliar e 451 estão recuperados. Há 107 pacientes hospitalizados, sendo 55 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota após colisão com outro, bate em poste e casal morre em MT

O acidente envolvendo o Renault Sandero e um Mercedes...

Homem é assassinado a tiros em Sinop; assista

O corpo de um homem foi encontrado, esta manhã,...

Sorriso: prefeitura comprará equipamentos para exames automatizados; R$ 6,2 milhões

A prefeitura definirá pregão eletrônico para o fornecimento, em...

Confirmado 1º caso de intoxicação por metanol em Mato Grosso; paciente perde visão

O Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde...
PUBLICIDADE