PUBLICIDADE

Tráfego no Médio Norte onde ponte caiu começa a ser liberado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Marcos Vergueiro/assessoria)

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou, ao Só Notícias, que o tráfego de veículos na  ponte de madeira no rio Teles Pires, que tem mais de 220 metros, na MT-240, em Santa Rita do Trivelato (264 quilômetros de Sinop) está sendo liberado de duas em duas horas e tem equipe fazendo o controle. As obras para melhorar a estrutura da ponte começaram, mas não foi apontado prazo de conclusão.

A ponta estava interditada deste o começo do mês passado e os motoristas estavam desviando pela MT-235, aumentando praticamente o dobro da distância entre Santa Rita (região com muitas fazendas com produção de soja e milho), que está a cerca de 238 km de Paranatinga.

A ponte não suportou o peso de uma Volvo carregada com soja e cedeu. Com isso, parte do último vagão caiu no rio e outra parte ficou ‘pendurado’ ainda engatado no outro vagão. A Sinfra ressaltou que havia peso excessivo da carreta, muito acima da capacidade permitida para o local, de 20 toneladas, e vai tomar providências para responsabilizar os envolvidos.

Não foi informado o valor que está sendo aplicado para arrumar a ponte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE