terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Policial militar de Sorriso e amigo morrem em acidente no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza/Luan Cordeiro/Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Duas pessoas morreram em um acidente, ocorrido há pouco, na MT-242, rodovia que liga Sorriso ao município de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop). Laerte Lima Santos, 32 anos, que era policial militar no distrito de Boa Esperança, localizado a cerca de 40 quilômetros de Sorriso, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Gildinei Gomes Palma, 41 anos, que trabalhava em uma empresa no distrito, também morreu na hora. Os dois estavam em um Fiat Pálio Weekend prata, que colidiu com uma carreta Scania branca. O acidente ocorreu no quilômetro 19 da rodovia estadual. O motorista da carreta não ficou ferido.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o carro era conduzido por Laerte e Gildinei estava como passageiro. A suspeita é que o veículo tenha invadido a pista contrária e atingido a carreta.

“Chegando no local foi verificado que se tratavam de duas vítimas fatais. São vítimas de politraumatismo, vários ferimentos. (Quando) chegamos, estavam sem sinais vitais. Não chegaram a ficar presas nas ferragens”, explicou o sargento Thalmir, do Corpo de Bombeiros.

“O motorista da carreta está bem. Inclusive, ele quem nos passou informações iniciais falando que o carro foi desviar de um veículo que estava fazendo ultrapassagem, aí perdeu o controle e acabou invadindo a pista dele”, complementou o bombeiro.

Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para começarem a apurar as causas do acidente. A versão contada pelo caminhoneiro ainda será investigada. A pista chegou a ficar interditada, porém, o tráfego já está liberado.

A funerária Pax Bom Pastor informou, ao Só Notícias, que os corpos das duas vítimas ainda estão no Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há confirmação sobre horários e locais dos procedimentos fúnebres.

Em nota, o 12º Batalhão de Polícia Militar lamentou a morte de Laerte. “Neste momento de dor, prestamos as nossas condolências a familiares e amigos”, disse a corporação.

Atualizada às 7h de 10/05

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jiboia de 2 metros é capturada em área de obras no Nortão

Moradores avistaram a jiboia-constritora (boa constrictor) de aproximadamente 2...

Polícia cumpre 7 mandados em operação contra o crime organizado em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro deflagrou hoje a Operação...

Trabalhador cai de 8 metros de altura em construção em Sorriso

O trabalhador, de 29 anos, foi socorrido pelo Corpo...

Morre presidente de câmara de Jaciara

O vereador e presidente da câmara municipal de Jaciara,...
PUBLICIDADE