PUBLICIDADE

Presos tentam atacar agentes e são baleados no Ferrugem em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Dois reeducandos foram atingidos por disparos de balas de borracha, no presídio Osvaldo Florentino Leite o “Ferrugem”, e outro ficou ferido ao bater a cabeça no corrimão de abertura da ala, ontem. Os três foram socorridos e encaminhados para atendimento médico no Hospital Regional e passam bem.

Segundo o boletim de ocorrência, no sábado, os presos do raio 3, em especial a ala 5, estavam muito alterados, fazendo barulho e também o consumo de bebida alcoólica artesanal. Ontem, no procedimento de destranca muitos dos presos estavam embriagados, sem concentração, dispersos e desobedecendo os procedimentos.

Em certo momento, foi ordenado para que os presos retirassem os calções para serem encaminhados ao banho de sol na quadra. Desatentos e descumprindo todos os procedimentos, levantaram-se todos de uma vez no intuito de irem para cima da equipe de contenção, em ação conhecida como “cavalo louco”, para não dar chance de reação a equipe.

Neste momento, os policiais penais tiveram que efetuar os disparos, os reeducandos foram atingidos e conseguiram conter a ação deles.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar jovem na frente dos filhos é preso no Médio Norte

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu,...

Dois são presos pela guarda de Lucas do Rio Verde transportando drogas em veículo

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam dois homens,...

Morador espancado por grupo é internado em Alta Floresta

A vítima, de 36 anos, foi encaminhada para o...
PUBLICIDADE