PUBLICIDADE

Polícia recupera caminhonete que havia sido roubada há um mês em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser flagrado com uma Toyota SW4 branca roubada, em uma fiscalização na BR-070, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá), hoje de madrugada. O roubo ocorreu  há menos de um mês.

Por volta das 5h40, equipes da PRF abordaram o veículo, depois de suspeitarem da atitude do motorista. Durante a fiscalização, perceberam diversos indícios de adulteração no automóvel. A placa era clonada, na tentativa de despistar.

Entretanto, os policiais constataram que o carro era roubado. O crime aconteceu em 28 de março deste ano. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil e o verdadeiro proprietário será comunicado da localização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE