PUBLICIDADE

Acusado de matar homem em bar vai a júri popular no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

O juiz Glauber Lingiardi Strachicini marcou para o dia 15 de maio o julgamento do principal suspeito de assassinar Luiz Geraldo Cruz Filho, em Nova Ubiratã (160 quilômetros de Sinop). A vítima foi morta a facadas em março de 2007, nas proximidades de um bar localizado no centro do município.

Segundo a denúncia, o réu teria dado três facadas em Luiz, que era conhecido popularmente como “Besta Fera”. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O Ministério Público Estadual (MPE) denunciou o suspeito por homicídio qualificado, cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Em 2017, a Justiça de Nova Ubiratã decidiu que o réu deveria ser levado a julgamento nos termos da denúncia do MPE, levando em consideração que haviam “indícios de autoria” em relação ao acusado, “tanto pela confissão extrajudicial e judicial, e ainda, nas declarações das testemunhas prestadas em sede policial, assim como diante dos seus depoimentos prestados em juízo”.

A defesa recorreu, porém, não conseguiu modificar a decisão. O julgamento começará às 13h, no fórum da comarca de Nova Ubiratã. O acusado não está preso pelo crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE