segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Bandidos são baleados, batem carro durante fuga e acabam presos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

Dois criminosos foram baleados e o terceiro integrante do bando foi preso, ontem, no bairro Jardim Presidente 1, em Cuiabá, durante assalto em uma empresa. Os bandidos atingidos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento médico. Não há informações se correm risco de morte.

Eles invadiram a empresa, roubaram dinheiro, joias e celulares dos clientes, além de ameaçá-los de morte e agredi-los. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local do crime encontrou um dos bandidos caído, baleado. Em buscas pelos comparsas, o Ford Fiesta que havia sido roubado de uma das vítimas foi encontrado batido, em um muro, e um dos criminosos estava belado.

Segundo a polícia, o terceiro assaltante estava do lado de fora segurando uma arma, tentando impedir a aproximação dos policiais. Entretanto, ele foi rendido e preso. De acordo com o boletim de ocorrência, os homens foram baleados durante a ação criminosa por uma pessoa desconhecida e que ainda não foi identificada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE