PUBLICIDADE

Secretarias abrem seletivo para contratação de médicos no sistema prisional em Sinop, Juína e Água Boa

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Maurício Vitorino)

As secretarias de Estado de Saúde e de Segurança Pública abriram processo seletivo para a contratação temporária de quatro médicos para atuarem no sistema prisional em Sinop, Juína e Água Boa. A carga horária será de 20 horas semanais, com salário de R$ 5 mil. Os dados foram publicados no Diário Oficial do Estado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 deste mês. São duas vagas para Sinop e outras duas para Juína e Água Boa. A seleção não tem vinculação com à Covid-19, pois é uma situação judicial que ocorre desde 2017.

Podem participar do certame profissionais com graduação superior em medicina, que sejam inscritos no Conselho Regional de Medicina (CRM) e que tenham idade mínima de 18 anos. As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar e-mail para o endereço [email protected] e anexar cópia de títulos, cursos de formação (permanente ou continuada) para análise curricular.

Uma comissão de servidores das duas secretarias fará a avaliação dos concorrentes. O resultado será divulgado em 8 de maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE