PUBLICIDADE

Alta Floresta: mãe é atingida com golpes de facão ao se negar entregar auxílio emergencial para filho

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Uma mulher, de 44 anos, foi ferida em uma residência localizada no bairro Jardim Universitário, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop), ontem. O Corpo de Bombeiros informou ao Só Notícias, que ela sofreu cortes nos braços, na face e precisou ser levada ao Hospital Regional. No momento do atendimento, ela estava consciente.

A versão apurada é que seu filho, de 14 anos, teria pedido parte do dinheiro do auxílio emergencial que o governo Federal está disponibilizando devido à pandemia do novo Coronavírus. Quando disse que precisava pagar algumas contas e não poderia dar nenhuma quantia, o menor teria se exaltado e jogado uma faca em sua direção.

Neste momento, outro filho da mulher saiu em sua defesa. Já o suspeito teria pegado um facão para ameaçá-lo. Houve luta corporal e a mãe precisou intervir na situação e acabou ferida.

O menor acusado das agressões também sofreu algumas escoriações, recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria da PM prende dois com drogas durante abordagens em Lucas

Policiais militares da Cavalaria prenderam duas pessoas (mulher e...
PUBLICIDADE