terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: ladrão invade casa em fazenda, leva aparelhos é seguido e preso

PUBLICIDADE
Só Notícias

Funcionários de uma fazenda na Estrada Clotilde detiveram, ontem, um ladrão, 21 anos, que entrou na casa da sede, furtou lixadeira, aspirador de pó e forno elétrico. Um dos moradores estava trabalhando e, ao retornar, viu a janela aberta e notou que os aparelhos haviam sido furtados.

Ele percorreu um trecho da estrada vicinal, de carro, e viu o suspeito com uma sacola preta, nas costas. Com ajuda de outras pessoas que passavam pelo local, dominaram o acusado que estava com a lixadeira.

A Polícia Militar foi chamada, ele acabou confessando que escondeu o forno e aspirador em um milharal e viria buscá-los posteriormente. Algemado, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde deve ser indiciado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF detém em Nova Mutum adolescente por envolvimento em roubo de carro

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Polícia faz quatro operações simultâneas em MT contra o crime organizado

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, hoje, quatro...

Preso pela Força Tática suspeito de plantar maconha em Sinop

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Caminhonete furtada em SP é recuperada na MT-140 entre Sinop-Santa Carmem

A Toyota Hilux branca foi recuperada, ontem à noite,...
PUBLICIDADE