sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Dom Bosco defende continuidade do Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Classificado na sétima colocação na primeira fase do Campeonato Mato-grossense com 11 pontos somados na tabela de classificação, o Dom Bosco se posiciona favorável pela retomada do torneio. Se a disputa não fosse interrompida, o Azulão da Colina Iluminada iria medir forças com o rival Clube Esportivo Operário Várzea-grandense nas quartas de final na briga por vaga à semifinal do torneio.

O ‘Chicote’ da Fronteira fechou a fase classificatória na vice-liderança com 18 pontos somados. Um dos principais dirigentes do clube, o advogado Geandri Bucair, disse que desde do anúncio da paralisação do torneio por tempo indeterminado no último dia 17 de março, a diretoria decidiu por estancar a folha de pagamento dos funcionários. Isto é, pagou o mês trabalhado e está no aguardo por uma decisão por parte da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para ver o que fazer.

Para Bucair, estancar a folha foi a saída mais sensata para este período de indefinições no futebol brasileiro. “Pagamos o nosso pessoal no dia 18 de março e liberamos todo mundo. Estamos no aguardo de uma definição. Mas desde sempre defendemos a continuidade do campeonato. Que haja uma decisão o mais breve possível”, afirmou o dirigente, que também é favorável pela convocação de um novo Arbitral Técnico para decidir o que fazer do Estadual.

Mesmo favorável pela continuidade do torneio, Geandri Bucair já vê prejuízo no condicionamento físico e técnico dos jogadores. “Esta paralisação afeta em cheio o condicionamento dos jogadores”, finaliza o dirigente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE