
A prefeita Rosana Martinelli (PL) afirmou que os moradores deve ficar atento ao comportamento dos avôs e avós neste período de pandemia e que redobrar os cuidados e a prevenção para os proteger. “O momento é de cuidar de quem sempre cuidou da gente. Sabemos da fragilidade dos idosos, por isso, precisamos ficar em alerta para que eles mantenham a quarentena dentro de casa e, ainda para que os filhos, netos e visitas, não levem o vírus para eles durante o convívio”, pede a gestora.
Conforme Só Notícias já informou, o ministério da Saúde confirmou que Mato Grosso tem 16 casos confirmados. No boletim de secretaria, até sexta-feira havia 556 no Estado e em em Sinop há 85 suspeitos e 5 foram descartados.
Sorriso tem 32 suspeitos, Colíder tem 23 sob investigação, Alta Floresta 8 e um descartado. Lucas do Rio Verde está investigando 7 e um deu negativo. Nova Mutum também tem 7 suspeitos e dois descartados. Em Rondonópolis são 42 investigados, Campo Verde espera resultados oficiais de 32 testes, Várzea Grande 28 e Tangará da Serra 25.
Esses dados devem ser atualizados, hoje, no final da tarde.


