PUBLICIDADE

Caminhonete com moradores de Sinop capota na MT-423

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Ricardo Ridel/SBT

A Toyota Hilux prata capotou, esta tarde, na MT-423, rodovia que dá acesso a Cláudia. Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, e estavam na caminhonete ficaram feridos e foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional. O estado de saúde não seria grave.

Os ocupantes da caminhonete são moradores de Sinop e estavam indo para Cláudia, quando a caminhonete passou um um buraco na rodovia, a motorista perdeu o controle e capotou parando fora da pista.

A caminhonete amassou o teto, ficou com diversas danificações e os pneus estouraram.

Em outro acidente um homem não resistiu. Conforme Só Noticias já informou, o corpo de Airton de Freitas, 69 anos, foi sepultado, esta manhã, em Nova Guarita (173 quilômetros de Sinop) onde era morador e pioneiro. Ele estava em um carro quando se envolveu em acidente na MT-208,  na sexta-feira, próximo a Terra Nova do Norte.

No carro também estava a esposa de Airton que ficou ferida e foi Socorrida. Ela não corre risco de morte. O motorista do carro era um jovem, não foi informado se ficou ferido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso avalia nova concessão do transporte coletivo após estudo técnico

A prefeitura de Sorriso apresentou, hoje, o estudo feito...

UCT de Sinop terá coleta de sangue neste sábado

Em alusão ao Junho Vermelho, campanha nacional de conscientização...

Pesquisa aponta risco de degradação em áreas úmidas de Mato Grosso

O estudo publicado na revista científica Environmental Research Letters...

UFMT abre 1,8 mil vagas remanescentes em Cuiabá, Várzea Grande, Sinop e Araguaia

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre, entre...
PUBLICIDADE