segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Servidores começam higienização de locais públicos em Lucas do Rio Verde para combater Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: reprodução)

A secretaria municipal de Saúde, em parceria com Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) começou, esta manhã, o trabalho de higienização dos espaços públicos, visando combater a proliferação do Coronavírus. A medida para realizar a higienização da cidade foi determinada pelo prefeito Luiz Binotti.

Dois caminhões estão sendo utilizados no serviço que está sendo feito nos órgãos públicos de maior movimentação de pessoas como pontos de ônibus, hospital São Lucas e do Pronto Atendimento municipal.

O boletim de ontem da secretaria estadual de Saúde aponta que em Lucas do Rio Verde são 7 casos suspeitos de Coronavírus e um negativo.

Conforme Só Notícias já informou, Binotti assinou um decreto, ontem, autorizando o funcionamento do comércio nos termos de um decreto assinado, mais cedo, pelo governador Mauro Mendes. O prefeito afirmou que considerou a análise da situação da pandemia no mundo e a ausência de casos confirmados no município ou óbitos no Estado.

O decreto autoriza o funcionamento, a partir de segunda-feira (30), supermercados de todos os portes. Também estão autorizadas a funcionar, para retirada de produtos ou entregas (delivery), empresas dos segmentos de padarias, restaurantes, bares, conveniências, açougues, peixarias e distribuidoras de gás.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE