PUBLICIDADE

Homem é agredido por três criminosos em assalto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O assalto ocorreu no Setor Comercial em Sinop. O homem, de 29 anos, teve o celular roubado, foi agredido durante a ação criminosa e ficou bastante ferido. Não foi informado se precisou de atendimento médico. Ele contou que estava caminhando e mexendo no celular, quando foi abordado por três criminosos.

Os suspeitos estavam em um VW Gol branco. O crime ocorreu no sábado, mas o boletim de ocorrência só foi registrado, ontem, na delegacia de Polícia Civil.

Conforme Só Noticias já informou,  uma mulher também foi assaltada na rua Santos Dumont, no bairro Jardim Paulista, ontem. Ela trafegava em uma motocicleta quando foi abordada por dois homens que estavam em outra moto, uma Dafra amarela.

A vítima contou à Polícia Civil que os assaltantes foram agressivos e um deles chegou a dar vários tapas em direção ao seu rosto. A mulher afirmou ainda que não conseguiu ver se a dupla estava armada. Os criminosos pegaram a bolsa da vítima, na qual estavam um celular, R$ 1 mil, em dinheiro, documentos e cartão de banco, e fugiram, tomando rumo desconhecido.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de arrombar porta com chute e ameaçar matar mulher é preso em Peixoto 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, em Peixoto...

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...
PUBLICIDADE