PUBLICIDADE

Envolvida em latrocínio de idoso que teve corpo jogado em rio em Sinop é recambiada para centro de detenção

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Bruno Abreu, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que conseguiu vaga para a menor, de 15 anos, apreendida na operação para combater crimes de roubos e a encaminhou para um centro feminino em Cuiabá, onde está à disposição da justiça. Ela confessou participação no  latrocínio de Valmir de Oliveira, de 62 anos, no Jardim Maria Vindilina, mês passado, que teve o corpo jogado no rio Teles Pires.

“Nós representamos (judicialmente) pela apreensão dela, conseguimos qualificar, identificar em relação ao latrocínio. Ela confessou toda a dinâmica do crime, amarrou o senhor junto (com o outro suspeito), foram até o rio e jogaram a vítima. Ela participou de toda a ação desde a entrada a saída da residência, até a morte. O motivo era roubar. A partir do momento que cumprimos a internação provisória, comunicamos ao judiciário para encontrar uma vaga para ela”, explicou o delegado, no dia da apreensão. A menor foi apreendida na terça-feira (3).

Conforme Só Notícias já informou, além da adolescente, um homem, de 27 anos, também é suspeito de envolvimento na morte de Valmir. Ambos são acusados de jogar o corpo dele no rio Teles Pires. A localização foi feita pelos bombeiros na região da ponte da MT-222, (rodovia que dá acesso ao aeroporto João Batista Figueiredo).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE