PUBLICIDADE

Trabalhador é espancado até a morte em área rural; corpo é encaminhado ao IML Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Francisco Borges do Nascimento, de 38 anos, foi violentamente agredido com socos, golpes de madeira e facão, hoje de madrugada, em uma propriedade localizada no assentamento Alto Celeste, a cerca de 30 quilômetros de Vera (80 quilômetros de Sinop) e faleceu no local.

No local também estava um colega de Francisco, que foi agredido, porém, conseguiu correr e buscar por ajuda no sítio vizinho. Ele foi encaminhado ao hospital em Vera e ainda não há informações do seu atual estado de saúde.

A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que quatro criminosos chegaram em um carro (marca e modelo não confirmados) renderam os dois trabalhadores e os espancaram procurando por armas. Os militares estão em buscas pela região, mas até o momento, ninguém foi localizado.

O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Sorriso, para exame de necropsia e não há previsão de liberação  para os procedimentos fúnebres.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE