PUBLICIDADE

Motocicleta fica sem gasolina e acaba sendo furtada no centro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Flash MV City prata foi furtada na região central da cidade, ontem. Segundo o homem de 28 anos, a motocicleta ficou sem gasolina e deixou no local. Ao retornar, não estava mais. Não foi informado se pelo local há câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o criminoso.

Até o momento, a motocicleta não foi recuperada. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) está à frente das investigações.

Ontem, uma Honda Biz preta foi recuperada pela Polícia Militar no pátio de uma empresa localizada no Setor Industrial Sul. Os militares foram ao local e através do sistema de segurança localizaram um registro de furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário da empresa viu dois suspeitos abandonando a motocicleta no local com a chave na ignição e acionou a Polícia Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE