PUBLICIDADE

Policiais prendem homem em ônibus com drogas que seriam levadas para Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A equipe da Delegacia da Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Delegacia de Cáceres, prendeu um homem em flagrante que transportava drogas da fronteira para comercialização em Cuiabá. A prisão ocorreu  em um ônibus, na localidade conhecida como 120, no município de Poconé (103 km de Cuiabá), esta tarde.

O homem estava no veículo que saiu de Pontes e Lacerda com destino à Cuiabá. A PRF havia apreendido uma mochila com 1,5 quilo de pasta base de cocaína e de maconha, mas sem identificação do suspeito.

Com a troca de informações entre a polícia rodoviária, delegacia de Cáceres e a de Poconé, o delegado Ruy Guilherme Peral coordenou as diligências e a equipe conseguiu identificar e prender o suspeito dentro do ônibus, na BR-070.

O suspeito foi encaminhado à  delegacia de Poconé, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele ainda será apresentado em audiência de custódia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar apreende revólver durante abordagem a veículo em Sinop

Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas foi...

Preso idoso acusado de abusar da bisneta e amiga dela em Sinop

Um idoso suspeito de abusar sexualmente de duas menores...

Polícia apreende 7 armas de fogo após denúncia em Mato Grosso

Um homem foi preso por porte ilegal de arma...

Sinop: bandidos invadem loja e deixam prejuízo de mais de R$ 50 mil

Criminosos invadiram uma loja de semijoias, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE