PUBLICIDADE

Após fuga e capotamento, suspeitos são presos com 5kg de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais militares da Força Tática Araguaia prenderam dois homens e fizeram a apreensão de 5 quilos  de maconha, ontem à noite, na rotatória que dá acesso ao bairro Jardim das Mangueiras em Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência, os militares flagraram um VW Gol branco em atitude suspeita e logo resolveram abordá-lo, dando lhe voz de parada por sinais luminosos e sonoros.

Não acataram a ordem de parada e o motorista iniciou a fuga em alta velocidade entrando na contramão da via. Ao chegarem na rotatória perderam o controle da direção e capotaram. Os militares realizaram abordagem aos suspeitos e fizeram a prisão.

Eles confessaram que fugiram da abordagem porque estavam com uma mochila dentro do veículo com a maconha.  Um deles possui passagem criminal.

Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida. Eles devem responder por tráfico de drogas, direção perigosa e desobediência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Passageira é presa com 5 pistolas em ônibus em Mato Grosso que seguia para o RJ

Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco pistolas e dezenas de...

PM encontra plantação com 5 mil pés de maconha em área invadida em Mato Grosso

Policiais militares interceptaram uma invasão de terra em uma...
PUBLICIDADE