PUBLICIDADE

Homem é socorrido pelos bombeiros após ser atingido por caminhonete no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

Um idoso, de 69 anos, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros após ser atingido por uma caminhonete GM D20 branca, na avenida Pioneiro José Nelson Coutinho, às margens da BR-163, na região do bairro São Lourenço, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), ontem. O atual estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com o registro da Polícia Militar no boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete não ficou no local para prestar os auxílios necessários ao idoso. O veículo foi encontrado e apreendido após buscas dos militares pouco tempo depois, em uma chácara, na comunidade Linhas 27, em Guarantã.

Os policiais encontraram a caminhonete estacionada no pátio de uma casa. Já o motorista não foi localizado no local para prestar os esclarecimentos necessários. No entanto, os militares localizaram no veículo documentações de um homem que pode ser o proprietário. Além disso, foi apreendida uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Um guincho foi acionado e a caminhonete foi levada ao pátio da empresa. Ele apresenta alguns danos por te se envolvido no acidente e está com o licenciamento vencido desde 2011.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião colide com pássaro ao pousar no aeroporto de Sorriso

Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas que operava o...

Setor de serviços registra queda em Mato Grosso, aponta IBGE

O volume de serviços do país variou 0,3% em...
PUBLICIDADE