PUBLICIDADE

Podemos define deputado José Medeiros pré-candidato ao Senado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

A Executiva Nacional do Podemos decidiu, ontem à tarde, em Brasília, pela pré-candidatura do deputado federal José Medeiros, ao Senado, no pleito suplementar em 26 de abril. A presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, confirmou a mobilização do partido para que ele seja eleito. A senadora que teve diploma eleitoral cassado, Selma Arruda, e que deve deixar o mandato mês que vem, é filiada ao Podemos.

Com a pré-candidatura ao Senado confirmada, José Medeiros, presidente do Podemos em Mato Grosso, confirmou a convenção do partido para o próximo dia 12 de março, e deve homologar sua candidatura.

Jose Medeiros foi suplente de senador de Pedro Taques que se elegeu governador em 2014 e renunciou mandato no Senado. Medeiros assumiu em 2015 e ficou 4 anos exercendo mandato. Em 2018, foi candidato a deputado federal e se elegeu. É um dos principais aliados do presidente Bolsonaro, na Câmara.

Para disputar a eleição de senador em abril, o PSDB definiu a pré-candidatura do ex-deputado Nilson Leitão (que concorreu em 2018), o PDT tem o vice-governador Otaviano Pivetta como pré-candidato, o DEM fechou com Julio Campos e o PSD deve ter Carlos Fávaro na disputa. O partido NOVO deve lançar o advogado Euclídes Ribeiro e o PT define ainda este mês seu candidato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE