PUBLICIDADE

Sinop: abertas licitações para projetos complementares do Parque Jardim Botânico

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A prefeitura abriu dois processos licitatórios que visam contratar empresas para elaborar projetos complementares de implantação do Parque Jardim Botânico, que será construído na reserva R-3. Somados, os certames tem valor de investimento superior a R$ 176 mil. O parque contará com duas quadras poliesportivas, duas de areia, campo de futebol, quadra de tênis, pista de caminhada, ponte e portal.

Ao todo, serão investidos mais de R$ 14,6 milhões para a construção. Os recursos já estão garantidos e serão liberados pela Caixa Econômica Federal após todos os procedimentos necessários.

A secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ivete Mallman, explicou que os projetos são necessários para detalhamento da construção junto à Caixa Econômica Federal e, posteriormente, para conseguir a liberação dos recursos e construir o parque.

“Eles são complementares ao principal que já temos. Nós já temos o arquitetônico, ai por exemplo, no parque haverá banheiros, e o complementar desse banheiro seria o projeto hidráulico e sanitário, já de quadras de esporte, a complementação seria a terraplanagem. Por isso a necessidade dessa contratação”, explicou, ao Só Notícias.

Um dos certames também prevê a contratação de empresa especializada em licenciamento ambiental. “Teremos a remoção de algumas árvores, também a questão da análise do lago, que vamos revitalizar, então precisamos fazer um estudo sobre isso. Essas são algumas questões que compõe o certame do licenciamento”. “Com esses complementares e de licenças prontos, vamos para a licitação da empresa responsável pela execução do parque”, expôs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente em rodovia revela carregamento de ‘supermaconha’ e homem é preso em MT

Policiais militares prenderam um homem, de 29 anos, ontem,...

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...

Sinop: colisão entre carros deixa mulher com fratura

Os veículos Jeep e Toyota Corolla colidiram, ontem à...

Motorista morre após colisão entre carro e carreta em rodovia em Mato Grosso

O grave acidente de trânsito registrado, ontem à noite,...
PUBLICIDADE