segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Personal é preso em Sorriso acusado de ameaçar ex-namora de morte

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

Investigadores da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão contra um personal trainer acusado de ameaçar de morte a ex-namorada por não aceitar o relacionamento dela com outra pessoa. O delegado Nilson Farias explicou que representou pela prisão após ter acesso as mensagens que o suspeito encaminhou para a mulher ser de extrema agressividade.

“Tinha uma medida protetiva a seu desfavor no passado e atualmente a ex-companheira estava namorando um policial militar e ele passou a importunar, a não aceitar o fim desse relacionamento. Por esse motivo devido à gravidade, até das ameaças optei por representar pela prisão preventiva dele. Aqui em Sorriso independentemente da classe social quando se trata de Maria da Penha principalmente nós vamos sim, proteger a mulher. Nós juntamos elementos de provas, juntamos a vida pregressa desse indivíduo fiz a representação pela prisão preventiva”, explicou o delegado.

“O Poder Judiciário vai a pertinência do caso, até porque possuía arma em casa como registro e também estávamos falando de um policial, então poderia vir ocorrer até um conflito e vida serem ceifadas porque realmente o teor das ameaças eram muito agressivas”, emendou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...
PUBLICIDADE