PUBLICIDADE

Bombeiros controlam incêndio em residência de madeira em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O fogo foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros em uma residência, localizada na estrada do Bonfim, na comunidade Água Limpa, ontem. Não havia ninguém no imóvel no momento em que as chamas iniciaram.

Segundo os bombeiros, populares acionaram a guarnição, lançaram baldes d’água e utilizando uma mangueira de uso doméstico para tentar acabar com o fogo. Quando os bombeiros chegaram, utilizaram três mangueiras acopladas para terem maior mobilidade e alcançar as chamas e diferentes direções. O incêndio destruiu o mobiliário e pertences da sala, banheiro, cozinha e o forro.

Os quartos foram queimados parcialmente. Não foi constatado como as chamas começaram. O valor do prejuízo não foi estimado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto biologia no parque da UFMT leva alunos para o Cerrado

Professores e estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso...

Carro desgovernado atinge bomba de combustíveis em Lucas do Rio Verde

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada vermelho...

Carreta atravessa pista e fica ‘pendurada’ em rodovia de Mato Grosso

Uma carreta Volvo carregada de soja atravessou a pista,...
PUBLICIDADE